Avaya é destaque na Network Computing

0
1


A revista Network Computing testou e comparou em seu laboratório soluções de Telefonia IP para Contact Center, de sete das principais empresas do mercado. Ao final, o Contact Center da Avaya ganhou os prêmios “Well-Connected” e “Editor´s Choice” da publicação, pelo melhor conjunto de funções, pela integração com sistemas já existentes, e pelo preço.

“Os Prêmios Well-Connected são especiais porque são os únicos da indústria conferidos por tecnólogos com base na utilização e na integração das soluções no mundo real. Analisamos todos os produtos, tecnologias e serviços a partir da mesma perspectiva de nossos leitores. Essa é uma característica importante, que distingue nossa premiação de qualquer outra – os produtos selecionados para os Prêmios Well-Connected foram testados em um ambiente de negócios real e julgados pessoalmente pelos nossos editores”, afirma John Siefert, publisher da Network Computing.

Para testar as capacidades das soluções dos fornecedores, o laboratório de testes da revista criou uma empresa fictícia – fabricante de produtos de gerenciamento térmico, com 1.500 funcionários e 200 agentes de callcenter que trabalham em período integral – para determinar a complexidade da migração de um callcenter convencional TDM (time-divison multiplexing), para um contact center de alta tecnologia, baseado em tecnologia IP. O crescimento da firma fictícia estava sendo inibido pelas altas despesas telefônicas e pela inabilidade para lidar com o roteamento de ligações multimídia e com o encaminhamento de ligações não previstas e sem identificação. A empresa queria também, permitir que alguns agentes trabalhassem de casa, para economizar custos com instalações e aumentar a taxa de retenção de funcionários.