Avaya é líder na AL e no Caribe

A Avaya, provedora de redes e serviços de comunicações para empresas, anunciou hoje que a Frost & Sullivan, empresa de analistas independentes da indústria, reconheceu a liderança da Avaya em contact centers na América Latina e no Caribe pelo terceiro ano consecutivo.
Segundo o relatório intitulado “O mercado de soluções de contact centers na América Latina”, recém-publicado pela Frost & Sullivan, a Avaya lidera esse mercado na região, atingindo 35% de participação em 2003. A Avaya também é líder no mercado de soluções para contact centers no ano de 2003 nas seguintes sub-regiões: Brasil, 31%, México, 44%, Cone Sul, 36%, Países Andinos, 35%, América Central e Caribe, 31%. De acordo com a Frost & Sullivan, a Avaya continua liderando em base instalada, vendas na região e presença geral no mercado.
Realizado na Argentina, Brasil, Chile, Colômbia, México e Porto Rico, o estudo incluiu entrevistas com especialistas da indústria, clientes de contact centers, provedores e associações locais, além de uma análise de pesquisa secundária de dados de importação por países e outras fontes externas.
A presidente da Avaya para a América Latina e Caribe, Elizabeth García, explicou que “Na América Latina está ocorrendo uma mudança nos contact centers tradicionais rumo a contact centers multimídia, que possibilitam aos clientes entrar em contato com as empresas a qualquer momento, de qualquer lugar e por qualquer meio disponível, inclusive correio eletrônico, web ou telefone para ter acesso às informações. As empresas de toda a América Latina estão implementando contact centers da Avaya para melhorar o serviço oferecido a seus clientes, ao mesmo tempo em que reduzem seus custos operacionais.”

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