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Avaya e SAP ampliam aliança


A Avaya, fornecedora de software, sistemas e serviços de comunicações para empresas, anuncia as três próximas etapas da aliança estratégica global com a SAP America, Inc. para a venda conjunta da solução mySAP CRM e do software Avaya Interaction Center. Inicialmente, as duas empresas trabalharão com clientes selecionados, conscientizando-os da relação e do valor intrínseco das Comunicações Inteligentes que resultarão das soluções que estão sendo desenvolvidas em conjunto. As empresas também agilizarão a parceria de lançamentos no mercado, participando e patrocinando, juntas, uma série de eventos, organizados por clientes e parceiros, e feiras.

A segunda etapa iniciará na VoiceCon Spring 2006, a ser realizada de 6 a 9 de março em Orlando, Flórida, onde a Avaya e a SAP farão uma apresentação prévia da solução que oferecerá atendimento avançado ao cliente, integrando as funcionalidades de roteamento e gerenciamento dos sistemas de comunicação multicanal do software Avaya Interaction Center com o software mySAP CRM. Os agentes de atendimento ao cliente, ao utilizarem o CRM, solução de mercado da SAP, poderão interagir com os clientes por meio de comunicações de voz, e-mails e chats, usando o console mySAP CRM, viabilizado pelo software para Contact Center da Avaya.

Na terceira etapa, que acontece no segundo trimestre de 2006, a meta é disponibilizar a solução na América do Norte. O acordo, anunciado em outubro de 2005, também requer que as empresas comercializem em conjunto soluções empresariais, combinando os serviços de comunicações via web da Avaya com o Architecture Services Enterprise da SAP (SAP ESA), para oferecer funcionalidades de comunicação inteligente e a capacidade de conectar, de forma dinâmica, as comunicações aos processos de negócios que são controlados pelas aplicações da SAP.

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