Avaya fecha parceria com First Tech

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A Avaya Brasil, fornecedora de aplicações, software e serviços de comunicação corporativa, anuncia parceria com a First Tech, especializada na implementação de contact centers, tecnologias e redes de comunicação, com ênfase em convergência e disponibilidade. A nova parceria é parte do Programa de Business Partners da Avaya e foca a expansão dos negócios das duas empresas nas regiões Sul, Sudeste e Centro Oeste do País.

 

O objetivo da First Tech, que passa atuar como parceira da Avaya, é aumentar o portifólio de soluções de contact center e, assim, criar oportunidades de negócios com grandes corporações, especialmente no mercado financeiro, indústria e no setor de operadoras. A empresa acredita que a parceria permitirá um crescimento de 40% dos negócios em 2009, este crescimento será efetivo em grande parte pela oferta de soluções de outsourcing que é uma das áreas de forte atuação da First Tech.

 

“Vamos atuar como parceiros de projetos e não apenas de produtos, principalmente para empresas financeiras, indústria e operadoras. Acreditamos que a First Tech se tornará cada vez mais uma fornecedora de valor agregado para a Avaya”, explica Angelo Dellisanti, diretor geral da Fisrt Tech. O executivo ainda ressalta que a empresa tem know how do mercado de contact centers no Brasil, principalmente na implantação e desenvolvimento de aplicações customizadas e integração de softwares. “Esse nosso diferencial, certamente, trará benefícios para a Avaya”, comenta.

 

O acordo com a Fisrt Tech faz parte da estratégia da Avaya de dar ênfase às vendas de soluções corporativas por meio de parceiros. Com o modelo Channel Centric, adotado desde o final do ano passado, a empresa pretende ganhar mais força no mercado e desenvolver uma melhor relação com os clientes. “A experiência e a estrutura da Fisrt Tech permitirão que as soluções da Avaya alcancem novos mercados na região Sul, Sudeste e centro Oeste, complementando a oferta de ferramentas de otimização de desempenho, que dão mais opções e controle no contact center”, afirma Marcos Corrêa, diretor de canais da Avaya Brasil.