O canal para quem respira cliente.

Pesquisar
Close this search box.

Avaya fecha parceria com Fundação Cafu


A Avaya, fornecedora de aplicações, serviços e sistemas de comunicações corporativas, juntamente com a Fundação Cafu, oficializaram hoje o fechamento da parceria da Campanha Bola Solidária, sendo a primeira companhia a apoiar o projeto com a aquisição de um lote de bolas assinadas pelo jogador Cafu. O Evento aconteceu hoje, com a presença do jogador Cafu e Marco Barcellos, diretor de marketing da Avaya Brasil, na sede da companhia em São Paulo.

A Campanha Bola Solidária tem como objetivo diminuir o índice de violência urbana entre jovens e incentivar a criança a praticar atividade esportiva, estimulando os estudos. Nesta primeira fase, visa arrecadar recursos investidos integralmente no Brasil para o projeto “Alimentando Sonhos” da Fundação Cafu, priorizando a inclusão social por meio do esporte, chamando a sociedade civil, empresas e o Governo para a necessidade de garantir os direitos das crianças e adolescentes. A coordenação da campanha oferece apoio e captação de parceria com a iniciativa privada, onde, além dos distribuidores credenciados, as empresas poderão comprar lotes de bolas.

“É pensando na idéia da responsabilidade social incorporada aos negócios que estamos nos unindo a mais esta ação, que visa mostrar às demais empresas de TI e Telecomunicações que podemos contribuir para um Brasil socialmente mais justo. Nosso objetivo é dar o exemplo para que as empresas possam seguir!”, comenta Barcellos. As bolas serão distribuídas a todos os participantes do Avaya Evolution Forum 2005, que acontecerá no próximo dia 2 de agosto, no Hotel Transamérica, e é o primeiro evento corporativo de grande porte, que será realizado no Brasil para marcar o novo posicionamento da companhia no País.

“É importante que cada um faça a sua parte. Por meio da troca de experiências e novas tecnologias sociais vamos ampliar cada vez mais essa parceria. O ponta-pé inicial foi dado hoje, porém nosso objetivo é estar envolvido com o projeto em todas as suas etapas”, finaliza o diretor de marketing da Avaya.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima