A Avaya, fornecedora de software de comunicação, colaboração e serviços para empresas, lança o Avaya Contact Center Select, solução integrada ao portfólio de gestão de experiência do cliente. A plataforma, que oferece recursos de contact center multicanal, faz parte de uma nova categoria de produtos – as soluções de classe empresarial que são otimizadas para o midmarket e que funcionam com a plataforma Avaya IP Office.
Baseado na plataforma Avaya Aura Contact Center, possui entre as suas características escalabilidade para 30 a 250 agentes; suporte para os agentes locais ou remotos; roteamento baseado em competências; relatórios (em tempo real e histórico) e ferramentas de gravação; suporte para ambientes VMware virtualizados; e suporte nos idiomas dos países do G14, que inclui o português.
O vice-presidente de contact center solutions da Avaya, Mark de La Vega, destaca a importância de um portfólio dessa proporção para o mercado atual. “As expectativas e necessidades dos clientes não mudam em função do tamanho da empresa que os atendem. Muitas empresas do midmarket têm as mesmas aspirações de atendimento ao cliente que as empresas grandes, mas possuem recursos limitados. A solução provê o atendimento multicanal com a simplicidade de administração e operação e o custo aderente às necessidades desse segmento”, explica.