A Avaya, empresa focada em sistemas, softwares e serviços de comunicação corporativa, anuncia o lançamento da última versão de seu software Communication System (SCS 4.0) no Brasil. O SCS 4.0 é uma solução de comunicação unificada baseada em SIP (Session Initiation Protocol – Protocolo de Iniciação de Sessão) desenvolvida para pequenas e médias empresas – e sua versão foi totalmente adaptada para o mercado brasileiro.
O Avaya SCS é uma solução escalável baseada em padrões abertos e totalmente SIP, operando em servidores com padrões industriais de TI. A solução oferece um conjunto integrado de funções de comunicações unificadas, incluindo: mensagens instantâneas, presença, vídeo e audioconferências, central de atendimento, mensagens unificadas e auto-atendimento.
O SCS pode se adaptar e crescer de forma a acompanhar as necessidades de negócio constantemente em transformação dos clientes. O SCS é a solução para empresas com até 250 funcionários que procuram uma solução IP e suporta crescimento até mil usuários. “As pequenas e médias empresas brasileiras podem contar com uma solução aderente à seu tamanho e necessidades, com a experiência e o suporte que só a Avaya pode proporcionar”, afirma Yngrid Azevedo, gerente de soluções de UC para a Avaya Brasil. “O Avaya SCS é uma solução completa que traz os benefícios da comunicação unificada para as PMEs ajudando-as, assim, a alcançar ganhos de eficiência. O SCS utiliza padrões abertos e conceitos de simplicidade de operação, e as empresas podem instalar a solução em um hardware existente no mercado, sendo ele da Avaya, HP, Dell, IBM ou AudioCodes”, acrescenta Yngrid.