Avaya moderniza estrutura da AlfaSol

0
0

A Avaya participou do projeto implementado pela Exbiz Telecom para reformular a estrutura de comunicação da AlfaSol, entidade fundada pela antropóloga Ruth Cardoso, com o intuito de melhorar a identificação das chamadas não atendidas e a permitir a utilização da espera telefônica. “Hoje, temos 80 pessoas utilizando os novos recursos, e o principal benefício é a eliminação das ligações perdidas. Outra vantagem detectada é o acesso ao histórico das chamadas, o que melhora significativamente o atendimento ao doador, nosso principal parceiro e viabilizador dos projetos sociais”, avalia o assessor de tecnologia da informação da AlfaSol, William Eduardo Marques.
O projeto foi implantado por meio da solução Avaya Audix, com o propósito de aumentar a produtividade e a qualidade do atendimento. Segundo a empresa desenvolvedora da ferramenta, sua aplicação tem um amplo conjunto de funcionalidades que garantem a identificação de chamadas, armazenamento seguro de mensagens e atendimento automatizado. “É um prazer colaborar com a AlfaSol, que realiza um trabalho de educação de jovens e adultos, pois entendemos que somente por meio da educação de qualidade teremos uma mudança significativa em nossa sociedade”, enfatiza o presidente da Avaya, Nelson Campelo.