A Avaya, fornecedora de aplicações, software e serviços de comunicação corporativa, realizará, entre os dias 13 e 16 de outubro, em São Paulo, o Avaya TechWeek 2009, encontro focado no relacionamento e na capacitação comercial e técnica dos parceiros de negócios. O evento será dividido em dois tracks: o new partner – para o desenvolvimento de novos parceiros, e novos funcionários de canais já existentes – e o intermediário, para desenvolver, aperfeiçoar e capacitar canais já existentes, com ferramentas de desenvolvimento de projetos.
A abertura do encontro será feita por Cleber Morais, presidente da Avaya Brasil, que abordará a importância do desenvolvimento do canal, como uma força de vendas fundamental para disseminar as tecnologias da empresa em todas as regiões do País. “A venda indireta é uma das principais estratégias de vendas da Avaya, pois aumenta a capilaridade da empresa em outras regiões do Brasil. Além disso, é uma forma de atender o mercado de pequenas e médias empresas”, afirma o presidente.
O evento, que contará com o apoio dos distribuidores da empresa no Brasil, vai reunir os principais executivos dos maiores revendedores/canais da Avaya no País, além de discutir as estratégias de venda e apresentar o portfólio de produtos de Comunicações Unificadas e contact center da companhia. O Avaya TechWeek 2009 também trará workshops, treinamento e fóruns sobre as ofertas de serviços da empresa.
Serviço
Data: 13 a 16 de outubro
Horário: a partir das 08h
Local: Estanplaza International Hotel – Rua Fernandes Moreira, 1293, Chácara Santo Antônio – São Paulo/SP