O canal para quem respira cliente.

Pesquisar
Close this search box.

Avaya recebe reconhecimento

A Avaya recebeu o título de Network Vendor do ano no Oriente Médio, durante a sexta edição do Network World Middle East Awards 2015. A cerimônia anual, que, neste ano, ocorreu em Dubai, reúne usuários e fornecedores para homenagear profissionais de TI e empresas líderes em inovação nos mais diversos setores da indústria ao longo dos últimos 12 meses.
O diretor de Networking da Avaya Brasil, Alex Marques, reforça a importância desse reconhecimento para companhia, principalmente nesse momento, no qual a expansão de sua atuação no segmento de Networking é uma de suas principais estratégias. “Temos o orgulho de dizer que a Avaya é hoje a fornecedora escolhida na indústria de networking e o Network World comprova essa vitória, que é resultado de iniciativas inovadoras e trabalho em equipe. Vamos continuar trabalhando em conjunto com nossos canais especializados para entregar soluções de Networking alinhadas às necessidades de negócio de cada cliente”, afirma.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Avaya recebe reconhecimento


A Avaya, fornecedora de aplicações, softwares e serviços de comunicação corporativa, foi reconhecida como uma das “Empresas Mais Éticas do Mundo” pela revista Ethisphere, publicação norte-americana dedicada a avaliar a importância da relação entre ética e lucratividade. As empresas deste seleto grupo foram destacadas por sua liderança em ética e comprometimento no progresso das atividades relacionadas aos assuntos sociais e éticos, e no engajamento positivo nas comunidades em que atuam.

“Os principais valores da Avaya enfatizam a tomada de decisão e as atitudes responsáveis e éticas em todas as fases dos negócios, para o benefício de nossos clientes, investidores e associados,” afirma Cleber Morais, country manager da Avaya Brasil. “É uma honra sermos reconhecidos pelos pontos que também consideramos fatores-chave de nosso sucesso como organização”, completa.

Para chegar ao resultado final, os editores da revista selecionaram menos de 100 empresas de uma lista de milhares de organizações globais, que foram avaliadas por mais de seis meses. “Foi um processo que identificou um grupo seleto de empresas que eram singulares com relação ao comprometimento em liderança ética e responsabilidade social corporativa em seus mercados. Essas organizações vão além de elaborar declarações sobre como fazer negócios de forma ética; elas traduzem essas palavras em ações,” afirmou Alex Brigham, diretor executivo da revista Ethisphere.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima