Avaya reestrutura diretorias

0
2


A Avaya faz novas contratações neste início de ano e amplia escopo de atuação de alguns de seus diretores. “O aquecimento do mercado interno e a forte demanda por nosso portfólio, tem trazido muitas oportunidades de negócios para a Avaya. Neste momento torna-se necessário ampliar nossas forças de atuação, expandindo a cobertura regional e focando em novos mercados. Nossa missão é cada vez mais auxiliar as empresas a ampliar e otimizar as estruturas e pontos de contato para relacionamento com os clientes”, afirma Nelson Campelo, presidente da Avaya Brasil.
 
Carlos Eduardo Bertholdi, diretor de serviços Brasil, amplia a atuação na mesma diretoria para o Cone Sul da América Latina, que abrange Argentina, Chile, Peru, Uruguai, Paraguai e Bolívia. O desafio nesta nova fase será o de ampliar a presença e os níveis de serviço na região.
 
A estrutura de vendas também recebe reforços visando atender planos ambiciosos de expansão. Achilli Sfizzo ingressa na companhia para assumir a diretoria de vendas de serviços para o Brasil. Ele será responsável por ampliar negócios referentes aos serviços de gerenciamento de ambientes, Avaya ou de terceiros, aumentando assim a eficiência e o retorno para as empresas. Com mais de 13 anos de experiência em vendas, gerenciamento de contas globais e desenvolvimento de negócios, o executivo foi diretor da Nokia Siemens Networks (NSN) e Siemens em Cingapura.
 
Já na equipe de vendas de soluções, a Avaya contratou dois novos executivos e ampliou o escopo de dois dos diretores. Ingressaram na empresa Bruno Ferreira, que assume a região de São Paulo, com o principal desafio de ampliar negócios com grandes empresas dos segmentos financeiro e varejo. Já Luis Henrique Ferras está na diretoria regional de vendas, que corresponde a Região Sul e Central do Brasil.
 
Outras duas diretorias tiveram seu escopo ampliado. Luis Fernando Palermo responde pelo relacionamento com empresas do segmento de telecomunicações e parte da região de São Paulo. Felipe Lins de Albuquerque passa a liderar a equipe de vendas de soluções para os demais estados da região Sudeste, Rio de Janeiro, Minas Gerais e Espírito Santo, e das regiões Norte e Nordeste.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigo anteriorCrescimento expressivo
Próximo artigoProcon-SP autua 53 empresas