B2BiS transfere área de telefonia IP

0
1



A B2BiS, empresa especializada em tecnologia web para marketing e relacionamento, acaba de anunciar a transferência da área de telefonia IP para dois dos parceiros. As empresas Informatec, com foco em telefonia, e a Campuser Informática assumirão respectivamente as soluções B2BiS Billing, sistema de tarifação que permite gerenciamento e redução de custos, e B2BiS Locker, solução de bloqueio e desbloqueio dos telefones.


Com experiência de 15 anos no mercado de telefonia convencional, a Informatec incorporou aos produtos de tarifação uma interface adaptada ao protocolo de bilhetes utilizados no ambiente Cisco Call Manager, cujo mercado era até então atendido pelo sistema de tarifação B2BiS Billing. Com o movimento feito pela parceira B2Bis, a Informatec passa então a oferecer esta solução com instalação, manutenção e suporte para empresas com plataforma puramente IP baseadas no produto Cisco ou com ambientes híbridos, integrando centrais PABX convencionais a centrais IP.


A CampUser que já comercializava equipamentos para VoIP, telefonia IP e monitoramento IP, assumirá a solução B2BiS Locker, inclusive o suporte e a manutenção. Esta área será liderada por Toshiyuki Sakata, ex-gerente de negócios da B2BiS para IPT.