B2BiS vai atrás de novas revendas

0
1


Com o objetivo de incrementar as soluções em telefonia IP da Cisco oferecidas pelos Integradores ao mercado corporativo, a B2BiS, empresa especializada em tecnologia web para marketing e vendas, busca novos canais para mostrar outros benefícios que possam ser adicionados aos projetos de IP Phone.

A finalidade é fazer com que as revendas forneçam as soluções de forma completa aos clientes, baseando-se na totalidade que o sistema pode oferecer, além da redução de custos nas ligações. “A telefonia IP vai muito além da tecnologia utilizada para transmissão de dados e voz pela mesma infra-estrutura. As organizações precisam saber que podem obter mais funcionalidades para elevar a produtividade e ganhar agilidade no ambiente de trabalho”, explica Andréia Seri, gerente Geral da B2BiS.

Dentre os aplicativos, a empresa desenvolve o B2BiS Locker – cadeado eletrônico para controle e bloqueio de ligações programadas, o B2BiS Billing – tarifador para medir os custos das ligações de forma individual, o B2BiS Content Manager – divulgação de avisos e mensagens da empresa pelo aparelho de telefone IP, o B2BiS Messenger – envio de mensagens e áudio pelo equipamento, e o B2BiS Aplicações Específicas – baseado na customização do programa de acordo com a necessidade do cliente.

A aposta nesse setor já trouxe resultados com canais como Medidata, Getronics, IBM e NEC e já representa uma fatia de 20% da receita da empresa. A expectativa é triplicar a base de canais que incluam os aplicativos nas ofertas de vendas. Com nova sede e crescimento de 55% em 2005, em relação ao ano anterior, a meta da empresa é elevar o faturamento em 70% este ano.