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Bauducco dobra operação de atendimento



A preparação da campanha Bichinho dos Sonhos, da Bauducco, exigiu da área de atendimento ao consumidor a expansão da base de operação. Para atender a demanda por informações, a Consumer Voice, empresa responsável pelo SAC da Bauducco desde 2000, dobrou a operação nos meses de julho, agosto e setembro.

 

O atendimento para a campanha exigiu reestruturação para atender a exigência da operação: em agosto o número médio de chamadas foi 25 vezes maior que o numero médio de chamadas atendidas no mês de julho de 2010. Já em setembro, até o momento, foi registrado um numero médio de chamadas 2,25 maior que o volume de agosto.

 

A estrutura necessária para atender a demanda gerada em função da promoção exigiu novas contratações pela Consumer Voice, sendo que os profissionais selecionados passaram por treinamentos para a operação do software de CRM, e sobre os produtos, mecânica e processos da promoção, explica Patrícia Rozenbojm, diretora da Consumer Voice. Os operadores também contaram com acesso à biblioteca de respostas pré-definidas para, rapidamente, acessar dados específicos e fornecer informações válidas e imediatas aos consumidores.

 

Para divulgação da promoção a Bauducco utilizou a base de consumidores cadastrados no SAC para envio de newsletter e interações durante a campanha. Outro ponto foi a integração com a agência responsável pela promoção, com o repasse diário de feedback da operação. A partir desta interação, foi possível definir o perfil dos consumidores o que contribuiu com a definição das estratégias de relacionamento.

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