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Benner lança help desk on-line


A Benner, fornecedora de software de gestão empresarial (ERP), inaugura o serviço de help desk on-line para todos os clientes que possuem contrato de manutenção. Por meio desse novo modo de atendimento, a empresa pretende agilizar o processo de suporte e disponibilizar uma ferramenta que possibilite auxilio imediato e que funcione como um registro de todo o histórico do atendimento, tanto para o cliente quanto para a própria Benner.

Para utilizar o novo help desk, basta o cliente acessar o site da Benner e entrar na intranet. A partir daí, o cliente abre um novo chamado e esclarece dúvidas ou soluciona problemas por meio do chat. “O grande diferencial para o usuário é poder verificar o andamento da solicitação no momento que quiser, acessando o histórico do chamado no Help Desk On Line”, afirma Cioney Giovanella, diretor de projetos de desenvolvimento da Benner.

“A idéia é atender às necessidades dos usuários de forma cada vez mais aprimorada, oferecendo informações consistentes e completas, por meio de uma documentação ao mesmo tempo simples e inteligente”, completa Cioney. Esta nova forma de suporte implica também em uma economia significativa para o usuário, pois elimina o contato telefônico.

Paralelamente ao atendimento via chat, a Benner disponibiliza o serviço Base de Conhecimento, que é um verdadeiro banco de dados de todas as dúvidas já solucionadas. Todas as respostas ficam registradas e podem ser consultadas por todos os usuários Benner: clientes, distribuidores e consultores, sem precisar acionar qualquer tipo de atendimento.

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