Brasil recebe ICF Global 2014

0
3
Como atuar no segmento de coaching, num mercado em franco desenvolvimento, e integrar uma rede internacional de profissionais, é uma das tônicas da ICF Global 2014 – Latin America, evento que acontece nos dias 14 e 15 de novembro, no Rio de Janeiro. Sob o tema ‘Conectar, Transformar e Construir’, palestrantes como Robert Kegan, Fernando Lanzer, Pamella Mclean, Kerin Prentice, Taki Moore, Marylin Atkison e Mihaly Csikszentmihalyi, vão trazer o que há de mais atual no mundo do coaching, para uma platéia de executivos, líderes empresariais, profissionais de RH e coaches.
O objetivo é colocar o Brasil e o restante dos países da América Latina no mapa dos protagonistas dessa nova área de conhecimento, e fazer com que cada participante da conferência sinta-se numa vivência de aprendizado e evolução. O evento é uma realização da International Coaching Federation (ICF), confederação global que trabalha em prol do desenvolvimento de um mercado multicultural e sem fronteiras, para expandir cada vez mais o interesse por essa nova atividade.
“Trata-se de um convite e de uma rara oportunidade para que os integrantes desse mercado, cada um em seu papel, possa alimentar coletivamente uma experiência viva para conectar, transformar e construir vidas, organizações e culturas”, afirma Jorge Oliveira, presidente da ICF Brasil, acrescentando que é um privilégio para o Brasil abrigar um evento deste porte e um sinal da sua crescente importância no contexto mundial do coaching. “Há 15 anos éramos contratados para solucionar problemas. Agora abordamos motivação, agregando novas perspectivas de desenvolvimento”, resume.
Serviço
Data: 14 e 15 de novembro
Horário: às 7h30
Local: Hotel Windsor Barra da Tijuca – Avenida Lúcio Costa, 2630, Barra da Tijuca – Rio de Janeiro/RJ
Informações e inscrições pelo site http://icfglobalconference.com/latinamerica/br