Brasil Telecom intensifica atendimento pela web

0
11


A Brasil Telecom, operadora de telefonia, disponibiliza seu novo site, desenvolvido pela Modem Media. O portal passa a oferecer todos os serviços e produtos da operadora, incluindo contratação de serviços como linha telefônica, serviços inteligentes, planos alternativos e internet turbo, além de outros serviços personalizados voltados aos segmentos residencial e corporativo.


Entre os serviços diferenciados oferecidos destacam-se a conta interativa: igual à versão impressa, mas com a possibilidade do usuário esclarecer dúvidas sobre ligações, tarifas e conferir o detalhamento da sua conta. O usuário também pode fazer análise personalizada de gastos, serviço voltado principalmente para o cliente corporativo, que permite visualizar quais são os maiores gastos das corporações, volume de ligações locais (para celulares ou interurbanos), comportamento de consumo de seus centros de custos, filiais ou regiões, definidos e agrupados de forma personalizada.


O segmento corporativo conta ainda com os serviços de gerenciamento de gastos, que permite às grandes empresas terem uma visão única dos gastos feitos com todos os contratos de serviços de dados e voz e o gerenciamento de rede, por meio do qual elas podem analisar suas variações de consumo. Outro serviço de destaque que o novo site permite é o pagamento da conta de telefone pela internet.


Com essas facilidades, a operadora pretende ampliar a participação dos serviços oferecidos na web, estimulando a migração do call center para a rede. A expectativa é que essa migração ocorra principalmente junto aos clientes residenciais, que hoje somam mais de 4 milhões de pessoas.