Brasil Telecom investe em atendimento ao cliente

0
6

A Brasil Telecom S.A. fecha acordo com a consultoria IDS Scheer para otimizar seus processos de negócios e atendimento aos clientes. O projeto inclui investimento de R$ 1,5 milhão em licenças corporativas do software Aris. Com mais de 10 milhões de linhas instaladas e 286 mil telefones públicos, a Brasil Telecom atua em toda a região Sul e Centro-Oeste, além dos estados do Acre, Rondônia e Tocantins. A dispersão geográfica e a diversidade cultural das dez operadoras que vieram a compor a Brasil Telecom levaram à necessidade de padronização dos processos de negócios.

 


Comunicar esses novos padrões aos 7,8 mil colaboradores da Brasil Telecom será um desafio adicional. Para isso, a empresa vai contar com o Aris WebPublisher, módulo adicional do Aris que permite a disponibilização dos modelos na intranet da companhia. A Brasil Telecom pretende ainda empregar a solução na especificação de novos sistemas e procedimentos como meio de reduzir o “time to the market” de seus produtos e serviços.