BroadNeeds e Direct Talk lançam o video-atendimento

0
3

A BroadNeeds, empresa especializada em soluções de streaming e de videoconferência de alta qualidade, e a Direct Talk, empresa líder no mercado de contact center e CRM firmam parceria para lançar um projeto pioneiro em contact centers: o vídeo-atendimento em tempo real. O projeto surgiu com o objetivo de oferecer ao mercado uma solução inédita de atendimento a clientes via Internet, unindo as tecnologias de chat, vídeo e áudio.

O Virtual Presence (VirP), sistema de áudio e vídeo da BroadNeeds que exige pouca banda da Internet foi integrado à plataforma de atendimento da Direct Talk, originando uma ferramenta com recursos de última geração para uma comunicação bidirecional, ou seja, tanto o operador como o cliente podem ver e escutar.

Para Christian Pinheiro, sócio-diretor da BroadNeeds, o projeto de vídeo-atendimento em tempo real com a Direct Talk foi uma conquista para a empresa. “Começamos com um projeto-piloto dentro de um importante call center do País, para prestar serviços para uma grande fabricante de cigarros e já observamos interesse pelo produto de outros clientes da Direct Talk”, diz.

Na opinião do diretor de operações da Direct Talk, Gustavo Zaiantchick, o projeto da BroadNeeds com a Direct Talk representa o início de uma parceria para muitas soluções diferenciadas, uma vez que ambas as empresas têm como principio a inovação. “Escolhemos a BroadNeeds por apresentar soluções de vídeo e streaming via Internet, além de se destacar pela experiência, competência e vontade de inovar”, revela Zaiantchick.

O projeto de vídeo-atendimento online também é um atrativo para empresas que prestam soluções em educação a distância. “Esperamos gerar outras oportunidades para os clientes da Direct Talk e para outras grandes empresas, como escolas de línguas e empresas especializadas em treinamento”, finaliza Pinheiro.