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BT e Voxeo se unem para autoatendimento

A Voxeo, provedora de soluções de comunicações abertas, e agora uma empresa da Aspect, anuncia a união de forças com a BT, empresa gestão de serviços de TI em rede, para fornecer aos clientes soluções de URA e em nuvem, que podem ser acessadas por canais como telefone, web, SMS e mídias sociais. A BT usará a Voxeo Prophecy e a CXP para oferecer soluções de autoatendimento, por minuto ou por transação, como parte da oferta BT Auto Contact.
Segundo Andrew Small, vice-presidente da BT Contact & BT One da BT Global Services, as capacidades multicanal da Voxeo fornecem uma infraestrutura tecnológica unificada para integrar outras opções de autoatendimento on-line e móvel. “As organizações podem implantar suas soluções de contato automatizado por múltiplos canais e localizações”, completa.
A plataforma de URA da Voxeo é integrada com a BT Inbound Contact, a rede de voz global da BT, que redireciona de forma inteligente o tráfego de voz por 170 países e que permitirá que implantações multinacionais sejam executadas e gerenciadas de forma centralizada. Já a plataforma da Voxeo para o desenvolvimento de soluções, gerenciamento e análise, a Voxeo CXP, permite à BT construir, gerenciar e monitorar o desempenho das soluções de autoatendimento sob medida.
“Ficamos felizes com a colaboração com a BT, que nos permite ampliar o nosso alcance global. Estamos focados em trabalhar com empresas que se comprometem não apenas com o desenvolvimento de soluções inovadoras de autoatendimento, mas com oferecer alto desempenho ao longo da sua vida útil. O compromisso da BT com esse objetivo é claro”, comenta Paul Thomas, vice-presidente de vendas da Voxeo para Europa, Oriente Médio e Ásia.

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