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BT lança Global Inbound Services na AL


A BT anuncia o lançamento na América Latina de seu Global Inbound Services (GIS), uma solução gerenciada de voz especialmente criada para aumentar a eficiência de contact centers. A BT, que presta serviços em mais de 170 países, conta agora com três novos pontos de presença localizados na Argentina, Brasil e México, possibilitando que as empresas que atuam na região contem com as vantagens da plataforma GIS para lidar de maneira econômica e eficiente com um grande volume de chamadas, originadas de múltiplos países. Essas chamadas são roteadas de modo inteligente, aumentando a produtividade dos contact centers e propiciando melhor experiência ao cliente.
 
Os novos acessos à plataforma GIS na América Latina eliminam os problemas de congestionamento e qualidade de chamadas que hoje afetam os contact centers. Roteamento inteligente, baseado na web, e relatórios de tráfego em tempo real oferecem funcionalidades de que o mercado latino-americano ainda se encontrava carente. A disponibilidade do GIS na região cria novas oportunidades para a implementação de contact centers em economias em crescimento, como as latino-americanas.
 
Jacinto Cavestany, vice-presidente da BT para a Península Ibérica e América Latina, observa que “em um mundo cada vez mais competitivo, a qualidade do serviço faz toda a diferença. As empresas hoje sofrem uma forte pressão para aumentar a eficiência de seus contact centers e reduzir custos, e, ao mesmo tempo, melhorar o atendimento ao cliente. A interação com o cliente precisa ser feita de modo inteligente, permitindo atingir o duplo objetivo de assegurar sua lealdade e maximizar os recursos de atendimento”.
 
Com os serviços GIS da BT, as empresas podem prestar atendimento local em diferentes países e conectar seus clientes e atendentes através dos diversos contact centers, minimizando investimentos com a utilização de tecnologias de roteamento de chamadas. Assim é possível garantir a uniformidade dos serviços em todos os centros e oferecer aos clientes que procuram o contact center os mesmos números de acesso e possibilidades de roteamento, independentemente de sua localização geográfica.

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