Cable & Wireless assina contrato com Nortel Networks

0
1

A Cable & Wireless das Ilhas Cayman selecionou a Nortel Networks como fornecedora de sua Rede de Nova Geração (NGN), para a convergência de seus serviços de voz, dados e Internet, numa infra-estrutura de transmissão por pacotes, o que deverá resultar em maior eficiência e menores custos de rede. Segundo contrato avaliado em US$ 17 milhões, em dois anos, a Nortel Networks vai instalar produtos de seus portfólios de voz sobre IP (Protocolo de Internet) Succession e de comunicações multimídia, assim como fornecer serviços profissionais, capacitando a Cable & Wireless para a prestação de serviços multimídia, como chamadas por vídeo aos seus clientes nas Ilhas Cayman.

Através da rede VoIP (Voz sobre IP), os usuários da operadora nas Ilhas Cayman poderão personalizar suas comunicações segundo suas necessidades individuais e consolidar serviços, como e-mail, telefones móvel, residencial e comercial, em um único número ou endereço.

A infra-estrutura de transmissão por pacotes permite que as informações de voz sejam divididas em pacotes e transmitidas através de uma rede de dados, mantendo a qualidade da voz e a excelente experiência da comunicação. Com a viabilização das transmissões de voz, vídeo e dados através de uma rede comum.