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Café da manhã terá case da Gol

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Com o objetivo de difundir e contribuir com maior aculturamento das empresas em relação à gestão de conhecimento, a Xgen, empresa com foco em soluções para o setor de contact center, patrocina um café da manhã para profissionais do setor de atendimento ao cliente e contact center. Realizado pela Conference ClienteSA, o evento acontece no próximo dia 23 de fevereiro, em São Paulo.


Na ocasião, o público poderá conferir o case da Gol Linhas Aéreas, usuária da plataforma Synapse da Xgen, por meio de uma palestra ministrada por Rogério de Castro Pereira Nunes, diretor de atendimento da Gol. O palestrante irá discorrer sobre aplicação de gestão do conhecimento no relacionamento com o cliente, bem como os benefícios e resultados alcançados pela Gol.


“Patrocinar um evento como esse é muito gratificante, e demonstra o comprometimento da Xgen em fortalecer o setor, trazendo iniciativas que colaboram para um atendimento ao cliente cada vez mais assertivo, rápido e eficiente. O case Gol certamente demonstra este comprometimento”, avalia Carlo Gibertini, diretor de pré-vendas da Xgen.


 

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