Caixa Seguros terceiriza com Dedic



Conforme antecipou o site Callcenter.inf.br, em novembro de 2007, a Dedic foi a vencedora da licitação aberta pela Caixa Seguros. A companhia, que expande a atuação em Brasília, foi escolhida como parceira estratégica para gerenciar a operação de contact center, que contempla o atendimento ativo e receptivo de clientes de todo o Brasil, de segunda à sábado. Serão cerca de 225 posições de atendimento.

 

“Estamos confiantes que esta parceria será muito positiva para o Grupo Caixa Seguros. Desde o início das negociações, a Dedic demonstrou ser uma empresa comprometida com as nossas necessidades, oferecendo soluções inovadoras e adequadas ao perfil de nossos clientes”, afirma Antonio Portero Campoi, gerente da Gerel – Gerência de Relacionamento com o Cliente. “Temos certeza que todos os clientes serão atendidos com excelência e eficiência pela equipe de profissionais da Dedic, o que nos dá tranqüilidade para focarmos nas atividades relacionadas ao nosso negócio”, completa.

 

O Grupo Caixa Seguros contará ainda com uma infra-estrutura moderna – de acordo com as exigências da portaria NR17 -, bem como uma equipe de profissionais qualificada e treinada. Toda a gestão dos recursos humanos envolvidos nas operações é compartilhada pela Dedic e pela empresa com o objetivo de capacitar cada vez mais os colaboradores. “Nosso maior objetivo é oferecer um atendimento com a qualidade premiada reconhecida nos serviços da Dedic. Acreditamos que o nosso know-how possa contribuir para um melhor relacionamento com os clientes, principalmente nas operações ativas”, explica Paulo Neto Leite, presidente da Dedic.

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