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Call center da Aes Sul com gestão da Ask! é premiado

A Aes Sul, distribuidora de energia elétrica que atua no sul do País, é considerada a melhor no Atendimento ao Cliente. Este é o resultado da Pesquisa Conjunta da Satisfação do Cliente Residencial, realizada pela Associação Brasileira dos Distribuidores de Energia (Abradee). Como responsável pela gestão do call center da Aes está a Ask!, cia nacional de call center, que para atender aos 923 mil usuários da distribuidora de energia coloca à disposição 129 operadores em 59 posições de atendimento.
Os itens avaliados para constatar o melhor atendimento foram: a facilidade para entrar em contato para informações ou serviços; rapidez dos funcionários no atendimento ao cliente; conhecimento que os funcionários demonstram ter sobre o assunto; clareza das informações dadas pelos funcionários; prazos para a realização dos serviços de acordo com as suas necessidades; e solução definitiva dos problemas.
Para manter a qualidade do trabalho para a Aes, a Ask! promove ação motivacional, comportamental e administrativo. Monitoria e qualidade como diferencial no alcance dos resultados e redimensionamento da operação em função da detecção de chamadas de entrada perdidas. Além de identificação de atalhos de acesso ao sistema de operações, reduzindo o Tempo Médio de Operação – TMO; e desenvolvimento de ouvidoria junto aos agentes.

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