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Call center estratégico


A Gimba, empresa do segmento de suprimento de escritórios e informática para empresas, tem como estratégia para 2005 aumentar a sua receita e elevar o faturamento em vendas para as pequenas e médias empresas. E, para atingir essas metas comerciais, a empresa contratou a Direct Link Consultoria, empresa que oferece soluções personalizadas no apoio à área comercial, call center, televendas e fidelização, para reestruturar o call center da empresa, que será a principal ferramenta para aumentar a participação no mercado.

A Gimba possui call center próprio, com mais de 150 profissionais de vendas em sua base em São Paulo e mais 100 profissionais espalhados pelas principais capitais do país. “Para a reestruturação, vamos identificar as oportunidades de melhoria na estrutura de atendimento e vendas do call center, os processos internos, a capacitação, a infra-estrutura e a gestão das equipes comerciais”, expõe o diretor de atendimento da Direct Link Consultoria, Paulo Biafora.

Após o processo de identificação, Biafora explica, que os consultores da Direct Link Consultoria envolvidos do projeto vão apontar as melhorias que se traduzem em resultados para o call center. “O levantamento durará cerca de 30 dias, já o trabalho de melhoria dependerá do diagnóstico dos consultores”, afirma.

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