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Call centers de alta performance



No próximo dia 10 de dezembro, Roberto Madruga lançará o livro “Call Centers de Alta Performance”. O livro trás capítulo que explica como formar uma equipe de call center, uma descrição detalhada do ambiente de trabalho e sua influência nos resultados e um capítulo sobre legislação e auto-regulamentação, contendo uma análise comparada com as normas em vigor em outros países. Sendo assim, um dos primeiros livros a publicar uma análise do decreto-lei nº 6.523, que regulamenta os SACs.

 

As doenças laborais e o estresse, e as formas para evitá-los também estão no livro. Assim como um glossário do setor de teleatendimento e o código de ética da American Teleservices Association. O autor do livro é consultor de marketing de relacionamento, mestre em Gestão Empresarial pela FGV e pós-graduado em Marketing pela PUC, além de professor do MBA Marketing, Gestão Empresarial, Gestão de Comercial e Shopping Centers da FGV. Madruga também escreve no Blog Regulamentação, dos portais ClienteSA e Callcenter.inf.br.

 

Ficha Técnica
Livro: Call Centers de Alta Performance
Autor: Roberto Madruga
Editora: Atlas
Número de páginas: 134
Preço: R$32,00

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