Fundada na capital do país em abril de 2002, a Call Contact Center possui hoje nove sites em quatro outros estados brasileiros e registrou crescimento médio de 70% em estrutura e volume de negócios nos últimos três anos. A companhia comemora a primeira década de existência junto aos colaboradores, essenciais para o avanço no mercado, na opinião do principal executivo, Ruy Trida. “Não nos orgulhamos apenas do crescimento orgânico, das inúmeras certificações e dezenas de prêmios recebidos ao longo desse período desde a fundação. Nosso orgulho vem também, e principalmente, do envolvimento que conseguimos estabelecer entre direção, funcionários, fornecedores e clientes. Esse é o nosso verdadeiro patrimônio.”
Além disso, o executivo não esconde a satisfação de, justamente às vésperas do aniversário de 10 anos, a empresa ter recebido seu primeiro prêmio internacional: o Latam 2012. Na competição entre call centers da América Latina, realizada na cidade do México, em março, a Call Contact Center ganhou destaque na categoria Responsabilidade Social. “Nosso troféu veio em fator do case Jovem Aprendiz, programa que abraçamos fortemente e que já beneficiou mais de 500 adolescentes hoje integrados em nosso quadro funcional”, justifica Trida.