Esse mês a Call Contact Center, de Brasília, completa quatro anos de atividades. Após conseguir a certificação ISO 9001/2000 e conquistar o primeiro Prêmio ABT, a empresa experimentou um momento de crescimento acelerado desde o final de 2005, conquistando, sucessivamente, os contratos da Anatel, Caixa Econômica Federal, Prefeitura de São Paulo e, finalmente, o MDS (Ministério do Desenvolvimento Social e Combate à Fome).
Esse últimos, foi conquistado após vários meses de disputa, que contou com a participação de algumas das maiores empresas de callcenter do país. A previsão é de que os serviços comecem, efetivamente, a partir de 01 de maio com a implantação de 94 PA’s na matriz da Call, em Brasília.
Hoje a Call conta com mais de 1.500 posições ativas e aproximadamente 3.000 colaboradores. De acordo com o diretor comercial, Ruy Trida, a empresa vai continuar a apostar em qualidade no atendimento aos clientes para conquistar novos clientes. “Nós continuaremos a trabalhar com humildade e dedicação aos problemas dos clientes, fatores decisivos no sucesso da Call”, explica.
Para 2006 o objetivo é aumentar a participação no mercado de São Paulo, cuja filial iniciou as operações no dia 30 de março, com 450 PA’s. Para assumir a filial foram contratados os executivos André Muraro e Márcia Somekawa. Para André, que acompanhou o nascimento da Call, quando ainda era executivo da Certegy, a oportunidade de contribuir com o crescimento da Call é maravilhosa, pois a empresa é totalmente independente, com mentalidade vencedora e excelente ambiente de trabalho.