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Call Contact Center conquista V Prêmio ABT

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Participando pela primeira vez do Prêmio ABT, o mais importante acontecimento do setor de telemarketing no país, a Call Contact Center, de Brasília, conquistou o troféu na categoria Melhor Talento – Supervisor (a) com o case “Dagmar de Sousa Silva – Trabalho, Superação e Habilidade para Orientar Pessoas”. O evento, promovido pela Associação Brasileira de Telemarketing, aconteceu no dia 13 de outubro, no Clube Monte Líbano, em São Paulo.

Com pouco mais de três anos no mercado e mais de mil colaboradores, a Call Contact Center já aparece como uma das maiores empresas do setor no Centro Oeste. Dagmar, por sua vez, é funcionária desde o início das operações da Call, em 2002, e lidera, com habilidade, os serviços de maior complexidade e importância prestados pela empresa.

“Para nós, o prêmio é uma injeção de ânimo, um sinal claro de que nosso trabalho está no caminho certo e de que Brasília é um pólo importante de nosso segmento. Para nossos funcionários, além de uma grande alegria, ficou o sentimento de que é possível crescer junto com a empresa e ampliar os horizontes profissionais”, destaca o diretor comercial, Ruy Trida.

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