Callcenter: uma estratégia em alta nas organizações

As centrais de atendimento colocadas de maneira diferenciada. Esta é a definição para o livro “Call Center: modismo ou realidade?”, do consultor e conferencista Luciano Matozo. Ele mescla a ordem do texto falando também sobre sua própria vida, com o intuito de quebrar o conceito de publicações que já começam falando sobre técnicas, logo na primeira página, e relacionamento com cliente. Além disso, ele pretende mostrar que as organizações terão de mudar, assim como as pessoas e os clientes se transformam a cada momento.

Em seu livro, Matozo aborda a central de atendimento como estratégia presente em diversos departamentos das corporações. De acordo com a publicação, novas formas de varejo surgem por causa da rapidez com qual as coisas acontecem no dia-a-dia. Assim, aparecem as vendas por catálogos, os callcenters e também a Internet.

“Call Center: modismo ou realidade?” ainda adverte os desatentos, pois as empresas que não querem perder o bonde das recentes tendências do mercado precisam, além de compreender essas ferramentas, encontrar a forma de utilização correta para todas elas.

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