CallFlex e SGC criam get2u

0
5



A CallFlex, desenvolvedora de sistemas de telecomunicações com foco em contact centers, e a SGC Consultoria e Sistemas, desenvolvedora de soluções também para o mercado de cobrança, lançam o get2u. O produto integra o NectarBI da SGC, CRM de Cobrança, e o CallFlex Manager, sistema de telefonia e discagem automatizada. “Com a adoção do get2u pode se gerar um aumento de 30 a 300% de produtividade ou até 50% de redução nos custos operacionais fazendo o mesmo resultado”, explica Alexandre Azzoni, sócio diretor da CallFlex.

 

Segundo Azzoni, ao longo de dois anos as empresas trabalharam juntas para o atendimento de necessidades específicas que foram se tornando parte de ambos os produtos, o que resultou na evolução natural que ganhou forma no get2u. “Para os próximos anos, novos módulos de informações serão adicionados ao produto, gerando ainda maior produtividade e agilidade nas operações dos contact centers”, explica. A partir de 2013, o get2u estará disponível também como uma solução 100% web, tendo foco nas pequenas e médias empresas. Uma das vantagens é a redução de custos para contact centers de menor porte, uma vez que a plataforma é toda implementada na nuvem.