Callflex investe R$ 2 mi em startup de CX

A Callflex anuncia o investimento de R$ 2 milhões na 2CX. A startup com foco em customer experience criou uma abordagem própria chamada “Make Sense” e modelos de Design Sprint para desenhar a melhor jornada e entregar a melhor experiência nesse processo. Com pouco mais de um ano no mercado, ela vem alçando grandes voos, atendendo clientes dos segmentos financeiro, health care e automobilístico, como Troller-Grupo Ford e Bradesco. Recentemente, a startup ainda venceu o programa Innovation Station, tendo como objetivo elaborar para a Auchan um projeto focando o futuro do varejo no continente.
“Investimos na 2CX, pois compartilhamos da mesma missão, a de melhorar o sistema de atendimento no Brasil. A startup sempre trouxe isso em seu DNA aliado a um modelo diferenciado de construção de jornadas para o cliente”, afirma Alexandre Azzoni, sócio-fundador e CSO da Callflex. De acordo com Marcelo Rodrigues, CEO da 2CX, o investimento é uma prova de que a startup está no caminho certo. “A Callflex já era uma parceira, já usávamos suas soluções e eles também utilizavam nosso know how em suas entregas. Com o investimento, agora estamos ainda mais fortes no mercado, prontos para desenvolver ainda mais o nosso time e nossa empresa.”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima