Clique e visite a landing do Congresso ClienteSA 2022

O canal para quem respira cliente.

Callink é premiada no CIC Brasil

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on twitter
Share on linkedin
A Callink ganhou mais uma premiação nacional com o case da ferramenta CAD – Controle Automático de Demandas, que oferece recursos como a possibilidade de workload, workflow, medição/SLA, monitoramento em tempo real, forecasting, relatórios, integrações entre sistemas e histórico de acompanhamento das demandas. O case ´CAD – Fazendo o Back Office de maneira inteligente´, que descreve os resultados dessa solução criada pela Callink, recebeutroféu na categoria ´Melhor Contribuição Tecnológica”, do Prêmio CIC Brasil.
A premiação aconteceu no último dia 29 de junho, em São Paulo. Criada em 2014 pela ClienteSA, ela apresenta as melhores práticas do mercado, reconhecendo as organizações e profissionais que se destacam na inovação e qualidade dos serviços oferecidos. O presidente da Callink, William Costa Dias, recebeu o troféu junto com outros diretores e gerentes da empresa e destacou a importância do reconhecimento. “Ficamos muito felizes em receber esse reconhecimento que é resultado do trabalho de toda uma equipe da Callink que busca, por meio da tecnologia, o aprimoramento dos processos e desenvolvimento de soluções para melhorar os resultados. Parabenizo aos colaboradores e vamos seguir juntos com este desafio contínuo que é a busca pela inovação”, afirmou Dias.
O sistema CAD – Controle Automático de Demandas gerencia diversas solicitações do cliente de forma inteligente e dinâmica, permitindo maior controle e organização através de relatórios gerencias real time e históricos. O funcionamento da ferramenta baseia-se na entrada de informações de negócio do cliente por meio de integrações ou arquivos. O CAD importa as demandas, organiza as solicitações e direciona para as filas responsáveis pelo atendimento, permitindo a medição de SLA e produtividade para execução das tarefas ou rotinas manuais no back office. Além disso, ele permite o direcionamento de solicitações através de workflow parametrizável na ferramenta.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima