Callink recebe prêmio do Santander

0
1
A Callink foi reconhecida em duas categorias em premiação que apontou as melhores práticas que alavancaram resultados de produtividade e qualidade no atendimento realizado por empresas prestadoras de serviços para o Santander. A premiação de ´Melhor Produtividade 2014´ foi obtida com os resultados do Produto Crédito Pessoal colocando a Callink como a prestadora de serviços com PA mais produtiva e rentável do ano. Já o prêmio de ´Melhor Case´ foi garantido com a apresentação da performance da operação de crédito consignado, que conseguiu expressivos crescimentos. Essas premiações foram anunciadas pelo Santander durante o evento ´Conectando Ideias´, que aconteceu neste mês, em São Paulo. Essa foi a primeira edição do evento que contou com a participação de sete empresas de telemarketing que comercializam seis produtos do Banco Santander.
A gestora operacional do Santander, Gisele Catelan Costa, destacou os diferenciais da Callink. “É uma parceira organizada, comprometida, produtiva, rentável e tem a pró-atividade de se incomodar quando existem oportunidades de melhoria em algum indicador”, declarou a gestora. Em relação à avaliação do Banco sobre a Callink, o gestor operacional do Santander, Felipp Correa Rigonatti, destacou o retorno conseguido com a parceria. “A Callink atende nossas expectativas e hoje é uma empresa que nos dá segurança nos resultados comerciais, trazendo assim o retorno que esperamos”, declarou.
Para o CEO da Callink, William Costa Dias, as premiações reforçam a importância da empresa como um dos principais players do mercado brasileiro. “Este reconhecimento que recebemos do Banco Santander, nos colocando como a empresa prestadora de serviços mais produtiva entre as que lhe atende, nos enche de orgulho e de satisfação. Essa conquista representa o resultado do trabalho de toda uma equipe e do envolvimento direto do pessoal do Banco junto com as ações desenvolvidas por nossos colaboradores. Estamos felizes com estes resultados, mas queremos ir além e, para isso, nosso desafio constante é investir cada vez mais para atuar com maior qualidade e eficiência”, afirmou.