O canal para quem respira cliente.

Pesquisar
Close this search box.

Callink valoriza colaboradoras

Elas são capazes de realizar diversas atividades simultaneamente, mas, em meio a tantas tarefas do dia-a-dia, não é raro faltar tempo para cuidarem de si mesmas. Assim, beste mês dedicado às mulheres, a Callink promove uma campanha para homenagear as colaboradoras que merecem todo o reconhecimento e carinho. A empresa irá celebrar com um sorteio de brindes, onde o objetivo principal é proporcionar a elas momentos de lazer e cuidados com a beleza, bem-estar e autoestima, em que elas terão a oportunidade de fazer mais por elas mesmas.
A ação acontece no dia 8 de março, no Dia Internacional da Mulher, quando as mais de 3.400 colaboradoras da empresa serão homenageadas e poderão ganhar diversos brindes que foram pensados especialmente para elas. Entre os prêmios estão vouchers para tratamento estético como escova e hidratação dos cabelos, kits de beleza que incluem massagem, hidratação, escova e manicure, vale descontos e vouchers para consumo em restaurante.
A coordenadora de RH/ Engajamento, Daniela Lebron, explica que o objetivo da ação é fazer com que as colaboradoras se sintam ainda mais valorizadas e possam viver momentos especiais dedicados a elas. “Sabemos que nós mulheres temos cada vez mais atribuições no dia-a-dia e a rotina muitas vezes impede que tenhamos um tempo para cuidarmos de nós mesmas. Por isso, além de homenagear nossas colaboradoras, queremos oferecer a elas a oportunidade de vivenciar, por meio dos brindes que iremos sortear, momentos que valorizam a autoestima e o bem-estar e que são de extrema importância para todas nós mulheres”, destaca.
A gerente de RH, Marcela Pimenta, também destaca a importância da ação. “Hoje as mulheres representam 60% do quadro da empresa e temos certeza de que esse olhar feminino traz a diferença no dia-a-dia da empresa, seja no cuidado com as pessoas ou na sensibilidade que são características tão marcantes. Além disso, neste ano escolhemos uma das colaboradoras para ilustrar as peças da campanha e para representar a beleza e a sensibilidade da mulher”, pontua.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima