Com a proximidade do inverno, a Teleperformance mobiliza seus 13 mil colaboradores para arrecadar roupas e cobertores novos e usados que serão doados para instituições que auxiliam pessoas carentes. A Campanha do Agasalho Teleperformance 2011 tem como meta a arrecadação de 30 mil itens, atingindo um crescimento de 25% no número de agasalhos e cobertores doados pelos colaboradores em 2010.
Todo o material recolhido na empresa será direcionado para 15 instituições, indicadas pelos próprios colaboradores, que juntas atendem a mais de 50 mil pessoas. A ação, iniciada nesta semana, será realizada nos cinco campi da Teleperformance e vai até o dia 20 de maio. “A campanha é uma oportunidade de promover o voluntariado e a solidariedade entre os nossos colaboradores. Ao mesmo tempo que fortalece o relacionamento entre eles, a campanha os motiva a contribuir com a sociedade brasileira”, diz Paulo César Salles Vasques, presidente da Teleperformance Brasil e membro do Board do Grupo.
A ação faz parte do calendário anual de campanhas da área de Responsabilidade Social da Teleperformance, que investe em projetos voltados para o bem estar de seus colaboradores e para contribuir com as comunidades carentes das regiões onde a empresa atua.