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Cases e tendências em help desk

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A próxima edição do seminário Help Desk Day, organizado pela empresa 4HD, acontece na cidade de São Paulo, no dia 28 de julho. A palestra, do especialista Roberto Cohen, reunirá profissionais da tecnologia da informação em um debate sobre as melhores práticas na área de suporte técnico, service desk e help desk, além das técnicas fundamentais para o atendimento profissional e qualificado ao cliente.

 

Os participantes terão espaço para questionamentos sobre tendências, tecnologias e cases do mercado de softwares. De acordo com os organizadores, o seminário será baseado nos procedimentos que garantem o alinhamento de tecnologias, pessoas e processos, com o objetivo de alcançar o sucesso. Dentro disso, serão abordados assuntos como ambiente web, service desk, gerência de licenças de software, suporte por e-mail, help desk, comunicação e comportamento, entre outros.

 

Serviço
Data: 28 de julho
Horário: 9h às 17h20
Local: Instituto Inovação e Melhoramento de Administração Moderna (IMAM) – Rua Loefgreen, 1400 – São Paulo/SP
Informações e inscrições pelo site www.helpdeskday.com.br

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