CBCC recebe Certificação Profissional

0
3
Na última sexta-feira (16), aconteceu a cerimônia de formatura da 1ª turma no Brasil a receber o Selo de Certificação Profissional AM3. Foram 169 dias de trabalho realizado pelos consultores da AM3 Universidade, entre sala aula, aplicação de exame final, homologação e feedback individual para os participantes do Programa de Formação e Certificação AM3.
“O foco foi aprimorar as competências individuais o que contribuiu para a melhoria no desempenho, nos relacionamentos, na produtividade e resultados operacionais, além de aspectos relacionados a autoestima do teleoperador, refletindo em diminuição de turnover e absenteísmo”, comenta Ângela Oliveira, sócia da Certificação Profissional AM3 e head do projeto.
A CEO do Grupo AM3, Ana Maria Moreira Monteiro, comenta que a certificação recém-lançada já certificou algumas dezenas de profissionais com nível de qualificação teleoperador em televendas. “Não há mais tempo para ser paciente ou aguardar soluções, por essa razão parabenizo a CB Contact Center por ser pioneira na obtenção do Selo de  Certificação Profissional AM3, principalmente por que o investimento foi naquele que efetivamente produz e possibilita os resultados, o teleoperador”, completa.