A Companhia Brasileira de Contact Center – CBCC – irá recebe o prêmio “Top of Business”, destinado às empresas que mais se destacaram em 2001. A primeira edição da premiação, promovida pela Montreal Eventos e apresentada pela jornalista Glória Maria, será realizada hoje, em São Paulo. A empresa do Grupo Teletrim Participações S/A, ganhou o prêmio de melhor desempenho no segmento de contact center. Criada em abril de 2000, a empresa começou a operar com nove clientes e faturamento de R$ 9 milhões/ano. Hoje possui uma carteira com mais de 34 clientes e expectativa de encerrar o ano com faturamento próximo a R$ 100 milhões. Com operações em São Paulo, Rio de Janeiro, Curitiba e Brasília, a CBCC tem atualmente 3,3 mil posições de atendimento e 5,5 mil colaboradores. Em julho de 2002, a companhia inaugurou seu quinto site no Brasil, na cidade de São Bernardo do Campo, região do ABC paulista. Local do evento: Hotel Hilton – avenida Ipiranga, 165 – São Paulo. A partir das 21 horas.