CCM7 investe em capacitação

0
1


A CCM7, desenvolvedora de soluções para contact center e provedora do CCM7 Workforce Management, está investindo na formação de profissionais para a área de tráfego. Usando o conhecimento aplicado para o desenvolvimento da solução e implantação em diversos contact centers, a empresa criou e está ministrando um curso. O objetivo é capacitar profissionais para atuarem na área de planejamento das centrais de atendimento. Durante o curso são realizados exercícios práticos.

“Durante nossas implantações, detectamos no mercado uma grande demanda de profissionais qualificados para exercer a função de analista de tráfego. Nossos clientes muitas vezes nos solicitam indicações de profissionais com esse perfil. Dos participantes dos cursos realizados anteriormente em nossas instalações, quatro deles foram alocados em empresas , para as quais indicamos e temos mais oportunidades para oferecer. Realizar este curso é uma forma de usar nosso conhecimento para ajudar profissionais do mercado a crescer profissionalmente e também a conseguir uma boa colocação profissional.”, afirma, Áurea Cristina de Souza, diretora comercial.

Entre os tópicos abordados no curso estão: introdução; conceitos básicos para análise de dimensionamento; preparação de dados para análise; análise de sazonalidades; previsão (forecast) da variação do tráfego para um quadro futuro; dimensionamento de linhas, operadores, sistemas e operações; configuração de escalas de trabalho; introdução aos softwares de Workforce Management (Gerenciamento da Força de Trabalho); introdução aos sistemas de simulação para dimensionamento de call centers; e método de gerenciamento do backoffice.

Serviço
Datas: 27, 28, 29 e 30 de junho de 2005
Horário: das 19h ás 22h
Local: Rua Guaraiuva, 984, Brooklin – São Paulo/SP
Informações pelo telefone (11) 5542-9433

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigo anteriorDesenvolvimento tecnológico
Próximo artigoEmpresa responsável