A Ouvidoria Móvel da Companhia Estadual de Águas e Esgotos (Cedae) está se deslocando aos pontos de maior movimentação nos bairros da Baixada Fluminense e do município do Rio de Janeiro. Ela já fez 41 deslocamentos em todo Estado do RJ. Nessas visitas, os clientes podem sanar dúvidas de imediato, adiantar processos e encaminhar soluções e pendências às áreas competentes, de maneira mais rápida e eficaz, sem necessidade de se deslocar para longe de casa. A programação também está disponível no Portal do Cidadão e no site da Cedae.
Sugestão de Leitura
Mais lidas
Botmaker tem novo diretor global para PMEs
17 de maio de 2023
Prêmio ClienteSA 2023: Os melhores do CX brasileiro
5 de julho de 2023
Empresas e clientes: o desafio de criar uma relação mais próxima e digital
28 de abril de 2023
AeC celebra 10 anos do programa voltado para as mães
17 de maio de 2023
Zendesk lança IA projetada exclusivamente para CX
12 de maio de 2023
Esse email quer ter SUCESSO!
Cadastre-se abaixo para receber todas as nossas dicas
Conecte-se a nós
Revista ClienteSA
10K+ Seguidores
@clientesa
2.7K+ Seguidores
Portal ClienteSA
6K+ Inscritos
ClienteSA
2K+ Seguidores