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Celg D inaugura novo call center



A Celg Distribuição (Celg D) inaugurou, nesta segunda-feira (16/02), a nova central de atendimento a clientes. O número de posições de atendimento (PAs) será ampliado em 130%, chegando a 130. O serviço será operado pela Tellus, que venceu licitação. A empresa será responsável pela nova estrutura e pela contratação da força de trabalho. No total, foram contratados 470 colaboradores.

 

O novo call center da Celg D é um projeto que vinha em curso já há dois anos, quando se iniciou uma consultoria de dimensionamento de PAs e, posteriormente, licitação de uma empresa para prestar o serviço. A conclusão do processo chegou junto ao Decreto 6.523, que regulamenta os SACs.

 

A gerente do call center da Celg D, Dalila Marques Borges, acredita que as mudanças proporcionarão uma gestão mais eficiente. “Foram criadas novas estruturas e ferramentas que facilitam e inovam o exercício da prestação desse serviço”. Em 1998 a Celg atendia a 200 mil ligações por ano. Hoje esse número passa de sete milhões. Segundo a gerente, existe um projeto para que o ambiente do atual call center seja destinado ao tele-atendimento dos grandes clientes, que hoje somam 7.039 mil consumidores e respondem por 33% do faturamento da Celg D.

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