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Central da Aon Affinity muda de estratégia



A Aon Affinity do Brasil, corretora do grupo Aon Corporation especializada na gestão de seguros massificados, vem diversificando as parcerias para execução do atendimento e de ações de telemarketing ativo. Para constituir equipes mais adequadas às necessidades e perfis dos diferentes grupos de consumidores que atende, está redistribuindo as posições de atendimento (PA´s) entre as cinco principais empresas especializadas em callcenter do mercado. Com o realinhamento dos recursos, a companhia espera atingir metas de vendas ainda mais agressivas por meio das melhores práticas.


A companhia administra um serviço planejado de atendimento ativo e receptivo para abordar e se relacionar com os clientes de suas parceiras. Hoje, são mais de cinco milhões de clientes geridos pela corretora. As mais de 200 PA´s do callcenter da Aon Affinity são compostas por 70% em operações de telemarketing ativo, onde são realizadas mensalmente mais de 1 milhão de ligações para a venda de seguros massificados. Os colaboradores são responsáveis por atender e efetuar ligações sobre 84 produtos distribuídos.

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