Centro Universitário São Camilo terceiriza central

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O Centro Universitário São Camilo acaba de fechar contrato com a Plusoft, player nacional de CRM. O objetivo é a terceirização do callcenter da instituição de ensino, que realiza o atendimento a todos os que entram em contato para obter mais informações sobre os cursos.

De acordo com o Luciano de Melo, gerente de marketing do Centro Universitário São Camilo, um dos principais motivos que levaram a instituição a optar pela Plusoft, foi o fato da empresa ter uma solução completa de CRM. “Em breve deveremos implementar uma solução de CRM e quando isso acontecer, a Plusoft já terá todo o conhecimento de nossa rotina e procedimentos, o que agilizará todo o trabalho”, destaca. Ele lembra que, no futuro, o callcenter será integrado ao CRM e abrirá também um canal para atendimento aos alunos.

Para Anna Zappa, diretora de marketing da Plusoft, este novo contrato faz parte da estratégia da empresa de ampliar sua participação em alguns setores do mercado, entre eles o de educação. “O momento é extremamente positivo para a implantação de sistemas de relacionamento. As universidades atingiram um ponto de maturidade tecnológica nos últimos dois anos em razão da concorrência e do boom de novos cursos, já que hoje o estudante tem uma gama de oferta que vai desde cursos de curta duração, e-learning até os tradicionais.”