CEO da PeopleSoft comenta oferta da Oracle

0
1

O presidente e CEO da PeopleSoft, Craig Conway, definiu a proposta que a Oracle divulgou dizendo que estava adquirindo a PeopleSoft, como “má conduta de uma empresa com um histórico de condutas atrozes. É óbvio que esta é uma tentativa clara de atrapalhar a aquisição da J.D. Edwards pela PeopleSoft, anunciada no início desta semana”, disse Conway.

A PeopleSoft tem ampliado a participação de mercado em relação à Oracle nos últimos anos e no início desta semana anunciou sua intenção de adquirir a J.D Edwards, líder de aplicativos empresariais para middle-market. Este anúncio foi imediatamente propagado por clientes, analistas, fornecedores de hardware e integradores de sistemas. “Se alguém precisava de uma confirmação da importância da aquisição da J.D. Edwards, a Oracle confirmou
isso hoje,” acrescentou Conway.

A PeopleSoft e sua diretoria são obrigados por lei a analisar todas as propostas independentemente da sua intenção e fornecer uma recomendação definitiva a seus acionistas em um curto prazo. Até lá, a PeopleSoft aconselha seus acionistas a não tomar nenhuma decisão precipitada.