CEO mundial assume Almaviva do Brasil



O CEO Global da Almaviva e acionista controlador, Marco Tripi, passou a atuar também como CEO no Brasil, desde o dia 7  dezembro. Ele assume o cargo no lugar de Giulio Salomone, que será o vice-presidente dos conselhos da Almaviva Brasil e da Almawave do Brasil e passa a ter entre suas atribuições o reforço da área institucional, das relações governamentais, além de ser referência com o top management dos clientes do Grupo Almaviva. Salomone ainda será responsável pelo desenvolvimento de novos negócios, comunicação externa e relação com investidores institucionais.

 

O Grupo Almaviva promove essas duas alterações estratégicas no corpo diretivo para acelerar o crescimento. Nos últimos dois anos, a Almaviva do Brasil dobrou de tamanho, passando de um faturamento anual de R$ 150 milhões para R$ 300 milhões, e projeta alcançar um faturamento de R$ 400 milhões em 2013. Com essas mudanças, a empresa se prepara para uma nova fase de expansão de seus negócios no Brasil. Foram nomeados também, com reporte direto ao CEO, Marco Lupi como diretor geral de operações no Brasil, Roberto Ribeiro será diretor geral comercial, e Carlo Ruggeri assume a diretoria geral de staff.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima