Cernet distribui nova solução de gerenciamento da Zhone

0
12

A Cernet, distribuidora de produtos e soluções para o mercado de telecomunicações, está disponibilizando ao mercado brasileiro o novo IMACS da Zhone, equipamento que oferece solução de gerenciamento de acesso.

O IMACS (Integrated Multiple Access Communications Server) é um MUX projetado para suprir as necessidades de gerenciamento de acesso das operadoras de telecomunicação. Sua arquitetura modular permite que serviços de voz e dados sejam desenvolvidos em alta velocidade.

Entre os recursos oferecidos pelo IMACS estão: compressão de voz (ADPCM e ACELP), acesso VPN, acesso à Internet, capacidade integrada de routing, voz sobre Frame Relay, DDN (Digital Data Networks), linhas analógicas privativas, entre outros. Além disso, o produto permite que operadoras ofereçam serviços POTS e conectividade LAN em uma única plataforma gerenciável.

“O IMACS é voltado tanto para as redes privadas quanto para as públicas e possui mais de 50 opções de módulos de aplicação flexível e escalável”, afirma Marcelo Pestana, gerente de produto da Cernet.