Chat como ferramenta de atendimento

A ABT (Associação Brasileira de Telesserviços) promove no dia 16 de março, em São Paulo, o treinamento “O Chat como Ferramenta de Atendimento, Vendas e Encantamento de Cliente”. O curso visa aprimorar as habilidades do profissional no atendimento via chat e transformar respostas-padrão em respostas personalizadas. Além disso, ele ajudará a melhorar a habilidade de interpretação dos textos para identificar as reais necessidades do cliente.

O curso, que é dirigido para supervisores, monitores e operadores, terá como coordenadoras Norma Thuha, jornalista, e Rosangela Barros, psicóloga. No conteúdo programático do curso tem: utilização correta do chat como ferramenta de atendimento e vendas; diferenças entre atendimento telefônico e atendimento escrito; dicas de gramática, ortografia e pontuação, simulações de respostas, por e-mail e chat; o processo de comunicação na linguagem escrita; empatia; tipos de clientes; como tratar as reclamações e queixas; e simulações de atendimento utilizando casos reais.

Serviço
Data: 16 de março
Horário: das 9h às 18h
Local: Rua 7 de Abril, 230, 5º andar – São Paulo/SP
Informações e inscrições pelo telefone (11) 3107 1955 ou no site www.abt.org.br

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