Chega ao mercado o novo modelo de PABX Wireless

0
2

A Senao, fabricante taiwanesa de produtos WLAN de longo alcance, lança no mercado brasileiro o PABX SP-932S. Voltado a oferecer maior produtividade e mobilidade, a solução é uma central telefônica PABX Wireless Digital de 4 linhas de longo alcance. Além de prover flexibilidade para expandir a base de usuários, o produto pode trabalhar como adjunto de um PABX existente, funcionando como uma extensão sem-fio dentro de uma organização.
O objetivo da companhia com o novo produto, é atingir corporações que com funcionários internos e externos e que requeram mobilidade e comunicação constante. Como os armazéns, fábricas, agrobusiness, educação e SMB/Soho, que podem expandir e agregar funções na comunicação. “Além disso, as funcionalidades do SP 932S também atende a hotéis e condomínios ou qualquer trabalhador que necessite de mobilidade para o exercício de sua função”, afirma Dennys Silva gerente geral da Senao.
O PABX SP 932S provê uma cobertura em espaço aberto até 12 km². Em edifícios chega ao alcance de até 12 andares verticais. Entre as funcionalidades da solução, é possível usar dois handsets do tipo Walkie-Talkie, em modo duplex para a comunicação fora do raio da base e ter um atendedor automático, além da possibilidade de enviar mensagens de texto de até 50 caracteres. Para ampliar o raio operacional do sistema, o produto conta com uma antena adicional externa, além de possuir um sistema integrado de correio de voz e conferência entre três vias.